segunda-feira, 11 de novembro de 2013


O que usar em um compromisso a tarde?

Fala time! Tudo certo por ai? E o calor já começou e com ele sempre temos as festas que são durante o dia, ou então aquele compromisso de última hora em um final de semana no período da tarde?  Seja um happy hour com amigos, ou então aquele compromisso repentino e ou até mesmo um aniversário? E agora? Não sabe o que vestir?
Calma! Estou aqui exatamente para ajudá-los. Vamos passar algumas combinações para vocês que poderão escolher quais combinarão com sua personalidade e quais se identificarão mais.

Look 1 – Camisa (manga dobrada e aberta um pouquinho entre o pescoço e o peitoral) + bermuda ou ate mesmo calça com barra italiana (tons caqui, pastel, navy, branco ou jeans) + cinto + mocassim ou sapatênis + acessórios (pulseira, ou uma corrente discreta). São boas apostas, vejam:











Look 2 – Camiseta básica (cor clara ou escura, nada de muitas estampas) + Sobreposição Camisa(manga dobrada, de preferência tons claros e estampadas) + sapatênis ou mocassim (tons areia, caqui, terra, nunca preto e evite o branco) + jeans ou bermuda (se for bermuda qualquer tom, se for jeans até os mais claros, se calça jeans, apenas tons escuros e sem detalhes) + acessórios. Vejam:














Look 3 – Camiseta polo básica (cores vivas de preferência) + bermuda + cinto + mocassim ou sapatênis + acessórios (nunca usem dois acessórios de uma vez, por exemplo, anel com pulseira ou pulseira com algo no pescoço, pode ser exagerado e não cair bem). Vejam:









Atualmente não se precisa mais combinar sapatos, sapatênis ou qualquer tipo de calçado com o cinto, o mais ideal seria combinar o cinto com o acessório, dá um ar de elegância e isso mostra que vocês são antenados e que entendem do assunto. Porém muito cuidado, fazer sempre aquela harmonia visual de tom sobre tom, ou sempre correlacionar cores próximas dela e o tipo de roupa com o que você quer passar a mensagem.
Ao usar uma roupa social, não usar acessórios, apenas bom relógio discreto e arrojado.
Usou um estilo “esporte fino”, acessório liberado, apenas pulseira de couro tons escuros, além do relógio de sua preferência, caso preferir.


Aproveitem as dicas e inspire-se !

Eike Badalo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário