quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Looks para inspirar !

Hi, galera ! Calor mais que irritante em Cricity, pois é, chega uma hora que temos que voltar a rotina e acostumar na marra com o clima.
Quem me conhece sabe, que AMO, simplesmente amo o inverno, estação pra mim, onde as pessoas são a cara da milionareza, (haha).
Quase não suamos, o cabelo é sempre bonito e sem falar nos cachecóis e pashiminas que eu tanto adoro.
Pois é, mas estamos no verão e temos que ter estilo nesta estação também.
Recebi vários e-mails de meninos que não sabem se arrumar no verão e que preferem colocar qualquer coisa ao ter que passar calor.
Claro, no verão temos que usar roupas claras e leves, mas não podemos perder o estilo né minha gente ?

Aí vai alguns LOOKS para inspirar que selecionei para vocês, confiram:














No verão eu sou muito fã de usar camisa com bermuda, acho que dá um ar bem classudo ao LOOK.

E ai time o que acham ?

Eike Badalo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário